domingo, 4 de dezembro de 2011

Taylor Momsen

Com seu jeito inconfundível de menina do Gossip Girl como Jenny Humphrey a Taylor Momsen  do The Pretty Reckless, ela mostra atitude e rock nas veias. Com seu estilo diferente e despojado mostra que deixou de ser a garotinha pra ser uma mulher. 


Começou a sua carreira com o papel de Jenny Humphrey na serie Gossip Girl onde era uma garota boazinha e aos poucos Upper East Side a mudou tornando uma garota com objetivos e passando por cima de todos. Mas a sua personagem não era apenas isso, era bem mais que uma garota que foi mudada por uma cidade, ela tinha estilo com suas coleções onde a personagem as criava e mostrava indícios de superação e tentar ser alguém melhor. A sua carreira de Jenny acabou no inicio da 4ª temporada e ela declarou que esse papel vai ficar pra sempre em sua vida, mas hoje ela vai se dedicar a sua banda. Onde é vocalista e tem seus hits como um dos mais escultados como: Make me wanna die, Nothing left to lose, You e My Medicine


A sua forma de se vestir inspira varias garotas na hora de se compor uma roupa pra uma balada ou pra uma dia comum, onde o preto, o coturno e a sua meia produz o que ela veste, mostrando que seu estilo não precisa adaptar apenas a noite pra vesti-lo. 



O mais incrivel é que ela é uma garota de atitude, seja ela a pequena Jenny maldosa ou a Taylor it girl que conhecemos de sites famosos, não importa o que dizem dela ela será a garota da moda que arrasa. 


          
                             



Nenhum comentário:

Postar um comentário