segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Encontro com a Bruna Vieira do Blog Depois dos Quinze

  
       Quando houve a confirmação de que ela marcaria algo com as leitoras, todos os holofotes se voltaram ao seu blog (@depoisdosquinze) e a felicidade de todos foram a 1000. E assim não via a hora de chegar o sábado e vê-la. Logo que ela chegou ela foi carismática e cumprimentou todo mundo e logo se entrosou e houve diversos assuntos como: moda, maquiagem, acessórios, famosos. Tudo como todas ali haviam imaginado, encontrar com ela e poder saber de mais perto o que ela gosta e dicas de variados assuntos. 


As meninas arrasaram com seus looks e suas formas de moda, amei as saias com flores e as sapatilhas que todas aderiram. Cada uma expressou o que estava sentindo naquele momento com sorrisos e alegria. E logo não só estávamos ali pela Bruna e sim descobrindo uma amizade, que pode sim se tornar bem mais que só naquele dia. Porque descobrimos que temos algo em comum: moda. Algo que todas manjaram muito bem e se tornou uma tarde maravilhosa. 





Depois de muita conversa a noite começava a chegar e o pensamento de que estava tudo acabando se aproximando. Mas sabe só a experiencia que nós leitoras e blogueiras de conhecer ela foi algo incrivel mesmo que tenha durado um dia apenas. Mas sabe ficaram lembranças e fotos na mala e estaremos aqui para um próximo encontro esperando ela surgir pela porta vindo em nossas direções e nos cumprimentar com um sorriso no rosto. 






Amei conhece-las. E espero que haja outros encontros, com novos sorrisos, com mais looks e fotos de recordação. 




         Por: Jacqueline Costa




   
  


3 comentários:

  1. Amei o post *-* Pena que tudo isso já acabou. Foi tudo incrível, mas pena que dele só vão sobrar lembranças boas, fotos, e quem sabe se mantermos o contato, alguma amizade um pouco mais longa que as horas do encontro. Pois para mim essa horas foram como se todas nós, meras desconhecidas com algumas coisas em comum, fôssemos velhas amigas, nem que seja por meras horinhas.

    ResponderExcluir
  2. Post maravilhoso *-*
    Foi ótimo compartilhar algumas horas do meu dia com vocês todas.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oi Meninas, tudo bom?

    Fico muito feliz quando encontro blogueiras aqui de Maceió, ou região. Então, para juntarmos as blogueiras daqui, criei uma página no Facebook sobre isso. Curte lá, tem poucas meninas, mas é que eu comecei a divulgar agora, e também porque não tem tantas blogueiras por aqui.

    A intenção é boa, mas temos que ter blogueiras dispostas a interagir umas com as outras, não é mesmo?

    http://www.facebook.com/pages/Blogueiras-Alagoanas/160868764020890?sk=wall


    Meu blog:
    http://scarpimvermelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir