quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Perfumes

 Os perfumes é a marca de uma mulher sendo ele marcante ou floral, aqui vai alguns perfumes que define isso.


                                                                           1. J'adore da Dior
Que celebrou os dez anos do perfume original, ganhou um frasco especial: a tampa, inspirada nos colares de Massai (John Galliano havia acabado de voltar de uma viagem para a África na época que o perfume estava sendo idealizado), é envolvida por um fio dourado, processo feito artesanalmente – o conteúdo do eau de parfum permanece o mesmo. Onde a sua fragância é um Buquê floral, com Mandarim, hera, violeta, rosa, damasco, amora silvestre e almíscar. Média do preço: 50 ml custa R$ 240,00.
2. Chanel nº 5.
O perfume Chanel Nº 5 foi criado em 1921 por Ernest Beaux, a pedido da estilista Coco Chanel. "Quero um perfume de mulher, com cheiro de mulher", pediu ela. Após encomendar seis amostras, Coco escolheu a quinta para ser o cheiro da sua marca. Inicialmente, o Chanel Nº 5 era dado de presente aos melhores clientes da butique de Coco Chanel. Com o tempo, ele se tornou o cheiro oficial da loja, da marca e símbolo de status e bom gosto. Com mais de 80 anos de história, o perfume nunca teve sua fórmula e embalagem alteradas. Até hoje, ele aparece dentro de um frasco art déco, incorporado à coleção permanente do Museu de Arte Moderna de Nova York, em 1959. Descrição: Floral fresco, para a mulher independente, confiante, cheia de personalidade. É uma mulher fiel aos valores CHANEL. Um perfume em constante metamorfose, diferente a cada instante. Onde a sua fragância: Floral aldeído, com notas de ylang-ylang, jamim, rosa de maio, sândalo e vetiver de Bourbon. Média de Preço: 50 ml custa R$250,00.
3. Purr da Katy Perry.
A fragrância levou um ano para ser finalizada e teve participação ativa de Perry no seu desenvolvimento. O nome ‘Purr’ em inglês quer dizer ronronar e claro o  frasco do perfume Purr é roxo e tem a forma de um gatinho, os olhos são de strass e traz ao pescoço uma coleira em forma de coração. Um luxo que toda jovem vai adorar ter. Fragância: Base notas de bambu verde, pêssego, jasmin, rosas, maçã, orquídeas, sândalo, âmbar e baunilha.O Purr está a venda nas lojas Nordstrom nos EUA e Reino Unido em três tamanhos diferentes a preços que variam de US$36 a US$65. Mas já está a venha no Brasil, preço médio indefinido.
4. Heart da Beyoncé.
Heat é o primeiro perfume feminino lançado por Beyoncé, com a criação de Givaudan Claude Dir e Olivier Gillotin. Seu slogan é "Catch the Fever" e seu lançamento ocorreu em Fevereiro deste ano nos Estados Unidos. Beyoncé afirmou em entrevista que participou de todo o processo criativo do perfume, desde a escolha dos ingredientes até a embalagem vermelha, sua cor favorita. E ela acertou em cheio. Sua fragrância rendeu 3 milhões de dólares para os cofres da marca em apenas um mês de vendas. Fragância: orquídea-baunilha vermelha, magnólia, néroli e pêssego. Um doce e floral. Média de Preço: US$ 39 e US$59.




5. 212 Sexy da Carolina Herrera.
Com o velho design da marca Carolina Herrera, o 212 sexy mudou os estilo de perfume clássico, e trouxe o sexy e diva do perfume, sua fixação é ótima, e sem falar no depois, porque o perfume trás isso, depois de um tempo com ele na pele fica melhor ainda, a marca revolucionou e deixou a critica pra trás provando que o perfume não é apenas um perfume Frânces ou mais um perfume, e sim o perfume com toque marcante e sexy que o nome trás. A sua Fragância: Floral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro. 212 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual. Média do Preço: 30 ml custa R$ 199,90 de 60 ml custa R$ 277,90 e o de 100 ml custa R$ 369,90.


6. S da Shakira.
Ela acompanhou de perto a criação do S. by Shakira, processo esse que levou três anos para ser completado. A cantora disse que o perfume é indicado para jovens e mulheres com "30 e poucos anos, como eu", brincou. Segundo ela seu perfume é como uma canção, "isso que o torna inesquecível". Para Shakira a maior função de um perfume é a sedução, "o perfume ajuda a mulher a seduzir. Eu posso afirmar que essa fragrância tem poderes e funciona na sedução! Esse é o objetivo de um perfume”. A embalagem do perfume também é toda glamour, com um desenho contemporâneo e tons dourados, também nos remetem à imagem de uma mulher bem resolvida e a frente do seu tempo. Fragância: toques de pêssego, maracujá e canela. Média do Preço: 50 ml custa R$ 119 e o de 80 ml R$ 159, respectivamente. 



7. Princess da Vera Wang.
Criado para o lúdico, a mulher, imprevisível independentes que trata cada dia como um evento e aventura. Esta é uma mulher que gosta de fazer sua própria magia, essa mistura, pura flirty de água lírio, maçã senhora, merengue tangerina, damasco e pele dourada são misturadas com notas florais pura, acentuada com o chocolate escuro, e terminou com um acordo de geada rosa , âmbar, madeiras quentes, musk e baunilha - um deleite whimsical. Sua fragância Notas de maçã, damasco, lírio d’água, merengue, chocolate, goiaba, flor de tiarê, baunilha, madeira, âmbar. Média de Preço: 30 ml custa R$ 227,80, respectivamente.

8.  Lovestruck da Vera Wang.
Inspirado na história de Romeu e Julieta, o perfume tem tudo para agradar as garotas românticas, desde a embalagem à campanha estrelada por Leighton Meester. Descrito pela própria Vera como “algo como estar oprimido, inexplicavelmente e desesperadamente apaixonado”. A estrela de sua campanha é Leighton Meester, conhecida do grande público pelo seu papel no seriado Gossip Girl. Usando a roupa da marca e vamos concordar o vestido é lindo, a cara do perfume é romantismo. A fragrância deste perfume feminino se distingue pelas notas florais e amadeiradas e pretende transmitir a ideia de uma paixão irresistível e arrebatada. Os perfumes florais são ideais para as mulheres mais românticas que gostam de expressar o seu lado mais feminino e sonhador. As notas amadeiradas desse perfumes tornam-no mais profundo e maduro. Fragância: Excêntricas como a flor de lótus, angélica e  goiaba. Disponível em 30, 50 e 100 ml preço não definido.



9. Midnight Poison da Dior
“Midnight Poison é para a mulher moderna, com personalidade forte, segura, livre, delicada e sedutora. A rosa revela a feminilidade, o âmbar exalta o desejo e a sensualidade e o patchuli liberta o mistério. Um conto de fadas mágico e luxuoso para a Cinderela moderna que irradia sedução, doçura, encantamento e fascínio”. Média de Preço: 50 mlR$ custa 250,00.
10. Amor Amor da Cacharel.
Fragrância feminina classificada como marcante. Possui notas floral, frutal, energizante e deliciosos. Floral frutal, doce o suficiente para se saborear. Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza. Para a mulher moderna, bonita, que gosta de novidades e de celebrar o humor. A composição olfativa de Amor Amor foi criada para responder aos princípios do amor à primeira vista: imediato, vivo e energizante. Média de Preço: R$ 329, respectivamente.





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