1. J'adore da Dior
Que celebrou os dez anos do perfume original, ganhou um frasco especial: a tampa, inspirada nos colares de Massai (John Galliano havia acabado de voltar de uma viagem para a África na época que o perfume estava sendo idealizado), é envolvida por um fio dourado, processo feito artesanalmente – o conteúdo do eau de parfum permanece o mesmo. Onde a sua fragância é um Buquê floral, com Mandarim, hera, violeta, rosa, damasco, amora silvestre e almíscar. Média do preço: 50 ml custa R$ 240,00.
2. Chanel nº 5.
O perfume Chanel Nº 5 foi criado em 1921 por Ernest Beaux, a pedido da estilista Coco Chanel. "Quero um perfume de mulher, com cheiro de mulher", pediu ela. Após encomendar seis amostras, Coco escolheu a quinta para ser o cheiro da sua marca. Inicialmente, o Chanel Nº 5 era dado de presente aos melhores clientes da butique de Coco Chanel. Com o tempo, ele se tornou o cheiro oficial da loja, da marca e símbolo de status e bom gosto. Com mais de 80 anos de história, o perfume nunca teve sua fórmula e embalagem alteradas. Até hoje, ele aparece dentro de um frasco art déco, incorporado à coleção permanente do Museu de Arte Moderna de Nova York, em 1959. Descrição: Floral fresco, para a mulher independente, confiante, cheia de personalidade. É uma mulher fiel aos valores CHANEL. Um perfume em constante metamorfose, diferente a cada instante. Onde a sua fragância: Floral aldeído, com notas de ylang-ylang, jamim, rosa de maio, sândalo e vetiver de Bourbon. Média de Preço: 50 ml custa R$250,00.
3. Purr da Katy Perry.
A fragrância levou um ano para ser finalizada e teve participação ativa de Perry no seu desenvolvimento. O nome ‘Purr’ em inglês quer dizer ronronar e claro o frasco do perfume Purr é roxo e tem a forma de um gatinho, os olhos são de strass e traz ao pescoço uma coleira em forma de coração. Um luxo que toda jovem vai adorar ter. Fragância: Base notas de bambu verde, pêssego, jasmin, rosas, maçã, orquídeas, sândalo, âmbar e baunilha.O Purr está a venda nas lojas Nordstrom nos EUA e Reino Unido em três tamanhos diferentes a preços que variam de US$36 a US$65. Mas já está a venha no Brasil, preço médio indefinido.
4. Heart da Beyoncé.
Heat é o primeiro perfume feminino lançado por Beyoncé, com a criação de Givaudan Claude Dir e Olivier Gillotin. Seu slogan é "Catch the Fever" e seu lançamento ocorreu em Fevereiro deste ano nos Estados Unidos. Beyoncé afirmou em entrevista que participou de todo o processo criativo do perfume, desde a escolha dos ingredientes até a embalagem vermelha, sua cor favorita. E ela acertou em cheio. Sua fragrância rendeu 3 milhões de dólares para os cofres da marca em apenas um mês de vendas. Fragância: orquídea-baunilha vermelha, magnólia, néroli e pêssego. Um doce e floral. Média de Preço: US$ 39 e US$59.
5. 212 Sexy da Carolina Herrera.
Com o velho design da marca Carolina Herrera, o 212 sexy mudou os estilo de perfume clássico, e trouxe o sexy e diva do perfume, sua fixação é ótima, e sem falar no depois, porque o perfume trás isso, depois de um tempo com ele na pele fica melhor ainda, a marca revolucionou e deixou a critica pra trás provando que o perfume não é apenas um perfume Frânces ou mais um perfume, e sim o perfume com toque marcante e sexy que o nome trás. A sua Fragância: Floral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro. 212 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual. Média do Preço: 30 ml custa R$ 199,90 de 60 ml custa R$ 277,90 e o de 100 ml custa R$ 369,90.
6. S da Shakira.
Ela acompanhou de perto a criação do S. by Shakira, processo esse que levou três anos para ser completado. A cantora disse que o perfume é indicado para jovens e mulheres com "30 e poucos anos, como eu", brincou. Segundo ela seu perfume é como uma canção, "isso que o torna inesquecível". Para Shakira a maior função de um perfume é a sedução, "o perfume ajuda a mulher a seduzir. Eu posso afirmar que essa fragrância tem poderes e funciona na sedução! Esse é o objetivo de um perfume”. A embalagem do perfume também é toda glamour, com um desenho contemporâneo e tons dourados, também nos remetem à imagem de uma mulher bem resolvida e a frente do seu tempo. Fragância: toques de pêssego, maracujá e canela. Média do Preço: 50 ml custa R$ 119 e o de 80 ml R$ 159, respectivamente.
7. Princess da Vera Wang.
Criado para o lúdico, a mulher, imprevisível independentes que trata cada dia como um evento e aventura. Esta é uma mulher que gosta de fazer sua própria magia, essa mistura, pura flirty de água lírio, maçã senhora, merengue tangerina, damasco e pele dourada são misturadas com notas florais pura, acentuada com o chocolate escuro, e terminou com um acordo de geada rosa , âmbar, madeiras quentes, musk e baunilha - um deleite whimsical. Sua fragância Notas de maçã, damasco, lírio d’água, merengue, chocolate, goiaba, flor de tiarê, baunilha, madeira, âmbar. Média de Preço: 30 ml custa R$ 227,80, respectivamente.
8. Lovestruck da Vera Wang.
Inspirado na história de Romeu e Julieta, o perfume tem tudo para agradar as garotas românticas, desde a embalagem à campanha estrelada por Leighton Meester. Descrito pela própria Vera como “algo como estar oprimido, inexplicavelmente e desesperadamente apaixonado”. A estrela de sua campanha é Leighton Meester, conhecida do grande público pelo seu papel no seriado Gossip Girl. Usando a roupa da marca e vamos concordar o vestido é lindo, a cara do perfume é romantismo. A fragrância deste perfume feminino se distingue pelas notas florais e amadeiradas e pretende transmitir a ideia de uma paixão irresistível e arrebatada. Os perfumes florais são ideais para as mulheres mais românticas que gostam de expressar o seu lado mais feminino e sonhador. As notas amadeiradas desse perfumes tornam-no mais profundo e maduro. Fragância: Excêntricas como a flor de lótus, angélica e goiaba. Disponível em 30, 50 e 100 ml preço não definido.
9. Midnight Poison da Dior
“Midnight Poison é para a mulher moderna, com personalidade forte, segura, livre, delicada e sedutora. A rosa revela a feminilidade, o âmbar exalta o desejo e a sensualidade e o patchuli liberta o mistério. Um conto de fadas mágico e luxuoso para a Cinderela moderna que irradia sedução, doçura, encantamento e fascínio”. Média de Preço: 50 mlR$ custa 250,00.
10. Amor Amor da Cacharel.
Fragrância feminina classificada como marcante. Possui notas floral, frutal, energizante e deliciosos. Floral frutal, doce o suficiente para se saborear. Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza. Para a mulher moderna, bonita, que gosta de novidades e de celebrar o humor. A composição olfativa de Amor Amor foi criada para responder aos princípios do amor à primeira vista: imediato, vivo e energizante. Média de Preço: R$ 329, respectivamente.
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